Bonecas que parecem bebês de verdade…

Gentemmmmmmmm olha só que incrível essas 
bonecas….simmmmmmm….. bonecas, é a técnica REBORN….são bonecas-bebés realistas feitas de vinil que podem ser equipadas com componente eletrônicos para simular batidas cardíacas e respiração. Elas são pintadas para recriar a cor da pele de um recém-nascido, têm “cabelos” e cílios e ganham pesos em seu interior para terem o peso de bebés humanos.
A maioria dos clientes é feita de colecionadores e avós que sentem saudades de seus netinhos quando bebês. O preço varia entre 250 e 1.600 libras (492 a 3.146 dólares). Um mimo caro, mas vale para quem é
colecionador e ama bonecas, e bonecas mais que perfeitas.

New baby Tia reborn doll

mia1

baby mia 2

baby mia 4
mia 5

angelina1

amy louise 1

Amy louise 2

Amy louise 3

amy louise 4

baby marnie

abigail pics

katie 2

katie 4

lauren 4

summer2

summer3 4kitty

Baby kimberly

reborn kimberly
baby sonia 4

fake baby helena

15 thoughts on “Bonecas que parecem bebês de verdade…

  1. Hellooooooo…….realmente essas bonecas são perfeitas e linnnnndas….dá até vontade de ficar cuidando e ninando…Mas viu…eu fiz uma pesquisa aqui no mundo virtual e encontrei 3 sites de artistas que produzem estas bonecas, usando a tecnica REBORN. Entre em contato com eles, e com certeza irão te dar mais detalhes e informações. E quando a sua boneca ficar pronta me envie uma foto para postar aqui no Meu Canto…http://www.monickieurbanjos.com/monickieurbanjos.htmlhttp://www.silviabrandao.com/http://www.babyreal.com/loja/E muiiiiiiiiito obrigada pela sua visita e comentario.smackssssAdriane

  2. essas bonecas sao muito lindas eu quero uma para mim, mim dar uma de presente mande pelo sedex aaaaahhhhhhhhhh. voce é muitissimo inteligente queria ter o seu dom e fazer muitas crianças felizes, jordania, são domingos do maranhão!!! tenho um casal uma de 7 anos e um de 1 ano e ja tenho saudades dos meus bebes se eu pudesse eu compraria dois para mim . como faço para adquirir, sou ligada e quero mais bebe mas que nao der trabalho, so para mim acarinhar quando sentir saudades de meus queridos nenens……..

  3. essas bonecas sao muito lindas eu quero uma para mim, mim dar uma de presente mande pelo sedex aaaaahhhhhhhhhh. voce é muitissimo inteligente queria ter o seu dom e fazer muitas crianças felizes, jordania, são domingos do maranhão!!! tenho um casal uma de 7 anos e um de 1 ano e ja tenho saudades dos meus bebes se eu pudesse eu compraria dois para mim . como faço para adquirir, sou ligada e quero mais bebe mas que nao der trabalho, so para mim acarinhar quando sentir saudades de meus queridos nenens……..

Deixe um comentário

